Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:
Art. 1º Constituir novo Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado Santa Catarina.
NOME MATRÍCULA
Márcia Maria Moreira Carmes 057.383-1
Rosana Campos Santos Pereira 057.596-5
Edson Regis 048.065-5
Art. 2º Designar a servidora Rosana Campos Santos Pereira para substituir a Coordenadora do grupo de trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.
Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos.
Art. 4º Revogar a Portaria CPADA de 28 de Abril de 2003.