Ministério da Saúde
Secretaria Executiva
Subsecretaria de Assuntos Administrativos
Coordenação-Geral de Documentação e Informação

PORTARIA Nº 1, de 20 de janeiro de 2004

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:

Art. 1º Constituir novo Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado Santa Catarina.

NOME MATRÍCULA
Márcia Maria Moreira Carmes 057.383-1
Rosana Campos Santos Pereira 057.596-5
Edson Regis 048.065-5

Art. 2º Designar a servidora Rosana Campos Santos Pereira para substituir a Coordenadora do grupo de trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.

Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos.

Art. 4º Revogar a Portaria CPADA de 28 de Abril de 2003.

SELMA BRAGA DUBOC

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