Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:
Art. 1º Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Minas Gerais.
NOME MATRICULA
Luz de Fátima Vianna 0561007
Almir das Mercês 0560026
Antonio Pereira de Souza 0555513
Neuza Maria Lopes 0560900
Lilys Oliveira Fernandes 0560205
Maria da Conceição Garcia Costa 0555839
Ivoni Francisca da Silva 0555677
Alan José de Moura e Rocha 0559830.
Art. 2º Designar os servidores Almir das Mercês e Antonio Pereira de Souza para substituir o Coordenador do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.
Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos.