Ministério da Saúde
Secretaria Executiva
Subsecretaria de Assuntos Administrativos

Coordenação-Geral de Documentação e Informação
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos

Portaria nº 7, de 16 de outubro de 2001

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria nº 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:

Art.1º Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado de Minas Gerais.

NOME MATRÍCULA

MÁRCIO EMÍLIO GONÇALVES 556511

ANTÔNIO PEREIRA DE SOUZA 555513

IVONI FRANCISCA DA SILVA 555677

ALAN JOSÉ DE MOURA E ROCHA 559830

DERCY FERNANDES 560054

LYLIS OLIVEIRA FERANDES 560205

ISABEL DE FÁTIMA BIZINOTO TOMAIN 560929

SEBASTIÃO DOS REIS GOULART 558698

Art. 2º Designar o servidor ANTÔNIO PEREIRA DE SOUZA para substituir o coordenador do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.

Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS.

SELMA BRAGA DUBOC

Saúde Legis - Sistema de Legislação da Saúde