Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:
Art.1º Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado da Bahia.
NOME MATRÍCULA
RICARDO LUIZ DIAS MENDONÇA 536397
SÔNIA MARIA DE SOUZA SANTOS 534743
EUSTÁCIO RAMOS RIBEIRO DA SILVA 533552
CELSO CONCEIÇÃO HENRIQUE 537295
SÉRGIO GABRIEL LEMES S. MATTOS 568816
EDNILSON DE SOUZA 537696
CLEBER SOARES NEVES DA SILVA 537419
Art. 2º Designar a servidora SÔNIA MARIA DE SOUZA SANTOS para substituir o coordenador do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.
Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS.
Art. 4º Revogar a Portaria CPADA n.º 07 de15.09.1997.