Ministério da Saúde
Secretaria Executiva
Subsecretaria de Assuntos Administrativos

Coordenação-Geral de Documentação e Informação
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos

Portaria nº 8, de 16 de outubro de 2001

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:

Art.1º Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado da Bahia.

NOME MATRÍCULA

RICARDO LUIZ DIAS MENDONÇA 536397

SÔNIA MARIA DE SOUZA SANTOS 534743

EUSTÁCIO RAMOS RIBEIRO DA SILVA 533552

CELSO CONCEIÇÃO HENRIQUE 537295

SÉRGIO GABRIEL LEMES S. MATTOS 568816

EDNILSON DE SOUZA 537696

CLEBER SOARES NEVES DA SILVA 537419

Art. 2º Designar a servidora SÔNIA MARIA DE SOUZA SANTOS para substituir o coordenador do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.

Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS.

Art. 4º Revogar a Portaria CPADA n.º 07 de15.09.1997.

SELMA BRAGA DUBOC

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