Ministério da Saúde
Secretaria Executiva
Subsecretaria de Assuntos Administrativos

Coordenação-Geral de Documentação e Informação
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos

Portaria nº 9, de 16 de outubro de 2001

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria nº 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:

At.1º Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado do Goiás.

NOME MATRÍCULA

OTÍLIA FIRMINA LEIROS DE AMORIM 546146

MARIA DO CARMO PEREIRA 564535

CLEUSA FERNANDES DA MATA 3606155

DELAIR MESQUITA DE SOUZA 546818

GILSON DIVINO PEREIRA DO CASTRO 3928772

Art. 2º Designar a servidora MARIA DO CARMO PEREIRA para substituir a coordenadora do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.

Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS.
IV – Revogar a Portaria CPADA n.º 04 de 25.08.1997 e n. º 10 de 13.12.1998.

SELMA BRAGA DUBOC

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