Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:
Art 1º Constituir novo Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito da Divisão de Convênio e Gestão no Estado de Santa Catarina.
NOME MATRÍCULA
Henri César Landowski - 057.524-7
Márcia Maria Moreira Carmes - 057.383-1
Edson Regis - 048.065-5
Sandra Regina Cardoso - 057.615-5
Art. 2º Designar a servidora Márcia Maria Moreira Carmes para substituir o Coordenador do grupo de trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.
Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos.
Art. 4º Revogar a Portaria CPADA nº 04, de 08 de março de 2002.