Ministério da Saúde
Secretaria Executiva
Subsecretaria de Assuntos Administrativos
Coordenação-Geral de Documentação e Informação
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos

Portaria Nº 1, de 28 de Abril de 2003

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:

Art 1º Constituir novo Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito da Divisão de Convênio e Gestão no Estado de Santa Catarina.

NOME MATRÍCULA

Henri César Landowski - 057.524-7

Márcia Maria Moreira Carmes - 057.383-1

Edson Regis - 048.065-5

Sandra Regina Cardoso - 057.615-5

Art. 2º Designar a servidora Márcia Maria Moreira Carmes para substituir o Coordenador do grupo de trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.

Art. 3º Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos.

Art. 4º Revogar a Portaria CPADA nº 04, de 08 de março de 2002.

SELMA BRAGA DUBOC

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