Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial da União
Homologa os Termos de Compromisso de Gestão – TCG e publica os Termos dos Limites Financeiros Globais – TLFG de Municípios dos Estados de Alagoas, Bahia, Goiás e Roraima e dos Estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima, homologados pela Comissão Intergestores Tripartite – CIT.
O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, e
Considerando o preconizado nas Portarias nºs 399/GM, de 22 de fevereiro de 2006, 699/GM, de 30 de março de 2006, 204/GM, de 29 de janeiro de 2007, 372/GM, de 16 de fevereiro de 2007, e 2.690, de 19 de outubro de 2007;
Considerando a Resolução nº 38, de 13 de agosto de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Alagoas;
Considerando as Resoluções CIB nºs 60, de 14 de junho de 2007, 72, de 10 de julho de 2007, 90 e 91/2007, de 16 de agosto de 2007, 116, 117, 121 e 122, de 20 de setembro de 2007, e 134 e 135, de 4 de outubro de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado da Bahia;
Considerando as Resoluções nºs 096, de 11 de setembro de 2007, e 0100, de 20 de setembro de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Goiás;
Considerando a Resolução nº 068, de 21 de setembro de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Mato Grosso;
Considerando a Deliberação nº 362, de 18 de setembro de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio de Janeiro;
Considerando a Deliberação nº 167, de 10 de setembro de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio Grande do Norte;
Considerando as Resoluções nºs 29 e 31, de 26 de setembro de 2007, da Comissão Intergestores Bipartite do Estado de Roraima; e
Considerando a decisão da Comissão Intergestores Tripartite em reunião realizada em 25 de outubro de 2007, resolve:
Art. 1º Homologar os Termos de Compromisso de Gestão dos Municípios de Arapiraca, Boca da Mata, Olho D'Água Grande e Porto Real do Colégio, do Estado de Alagoas, Belo Campo, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Itamaraju, Mata de São João, Pojuca, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Vera Cruz e Vitória da Conquista, do Estado da Bahia, Alvorada do Norte e Posse, do Estado de Goiás, Boa Vista, do Estado de Roraima e dos Estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.
Art. 2º Publicar, na forma dos Anexos I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII a esta Portaria, os Termos de Limites Financeiros Globais dos Municípios de Arapiraca, Boca da Mata, Olho D'Água Grande e Porto Real do Colégio, do Estado de Alagoas; Belo Campo, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Itamaraju, Mata de São João, Pojuca, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Vera Cruz e Vitória da Conquista, do Estado da Bahia; Alvorada do Norte e Posse, do Estado de Goiás; Boa Vista, do Estado de Roraima, e dos Estados de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.
§ 1º O Fundo Nacional de Saúde manterá as transferências regulares dos valores mensais ao respectivos Fundos Estadual e Municipal de Saúde, conforme autorizações das áreas técnicas do Ministério da Saúde e portarias pertinente.
§ 2º Os valores declarados nos Termos de Limites Financeiros Globais anexos terão competência para o mês de dezembro de 2007 e poderão ser alterados, em conformidade com as normas das áreas técnicas do Ministério da Saúde e pactuações das comissões intergestores.
§ 3º Os recursos orçamentários, objeto desta Portaria, correrão por conta do orçamento do Ministério da Saúde, devendo onerar os seguintes Programas de Trabalho:
I - 10.301.1214.0589 - Incentivo Financeiro a Municípios Habilitados à Parte Variável do Piso da Atenção Básica;
II - 10.301.1214.6838 - Atenção à Saúde Bucal;
III - 10.301.1214.8577 - Atendimento Assistencial Básico nos Municípios Brasileiros;
IV - 10.301.1312.6188 - Atenção à Saúde do Trabalhador;
V - 10.302.1220.8585 - Atenção à Saúde da População nos Municípios Habilitados em Gestão Plena do Sistema e nos Estados Habilitados em Gestão Plena/Avançada;
VI - 10.302.1306.0214 - Incentivo Financeiro aos Estados, aos Municípios e ao Distrito Federal para Ações de Prevenção e Qualificação - HIV/AIDS;
VII - 10.303.1293.0593 - Incentivo Financeiro a Municípios Habilitados à Parte Variável do Piso de Atenção Básica – PAB para Assistência Farmacêutica Básica;
VIII - 10.303.1293.4368 - Promoção da oferta e da cobertura dos serviços de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos no Sistema Único de Saúde;
IX - 10.304.1289.0852 - Incentivo Financeiro aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para execução de ações de médio e alto risco sanitário;
X - 10.304.1289.0990 - Incentivo Financeiro aos Municípios e ao Distrito Federal Habilitados à parte variável do Piso de Atenção Básica para ações de Vigilância Sanitária;
XI - 10.304.1289.6134 - Vigilância Sanitária em Serviços de Saúde;
XII - 10.304.1289.6133 - Vigilância Sanitária de Produtos; e
XIII - 10.305.1203.0829 - Incentivo Financeiro aos Estados, aos Municípios e ao Distrito Federal certificados para Vigilância em Saúde.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ANEXO I
TERMOS DE LIMITES FINANCEIROS GLOBAIS DE 4 MUNICÍPIOS DE ALAGOAS
|
|
|
|
ATENÇÃO BÁSICA |
ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR |
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA |
VIG. EM SAÚDE |
|
|
||||||||||||
IBGE |
Município |
Orig do Recurso |
Comp. Fixo |
Comp. Variável |
Pop. própria |
Pop. referenciada |
Outros recursos, ajustes e Incentivos |
Tot PPI assistencial |
Rec transf ao FES |
Rec retidos p/ FNS p/ pgto direto a prest |
Rec alocados em outras UF |
Total MAC alocado no FMS |
Comp básico |
Comp. básico repassado ao FES |
Comp. estratégico |
Comp. excep |
Vig. Epidem. e Ambiental |
Vigilância Sanitária |
Bloco de Gestão |
TOTAL |
|
AL |
270030 |
Arapiraca |
Fed |
3.035.850,00 |
5.111.944,00 |
15.038.253,25 |
10.306.057,49 |
858.000,00 |
26.202.310,74 |
3.500.706,27 |
0,00 |
0,00 |
22.701.604,47 |
797.779,20 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
876.250,28 |
100.554,13 |
111.892,82 |
32.735.874,90 |
|
|
|
Estad |
- |
- |
- |
- |
1.628.957,07 |
- |
- |
- |
- |
- |
208.842,44 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.837.799,51 |
|
|
|
Munic |
436.500,00 |
4.310.200,00 |
1.220.000,00 |
- |
1.166.000,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
505.000,00 |
- |
- |
- |
1.111.200,00 |
40.000,00 |
4.000,00 |
8.792.900,00 |
|
|
Arapiraca Total |
|
3.472.350,00 |
9.422.144,00 |
16.258.253,25 |
10.306.057,49 |
3.652.957,07 |
26.202.310,74 |
3.500.706,27 |
0,00 |
0,00 |
22.701.604,47 |
1.511.621,64 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
1.987.450,28 |
140.554,13 |
4.000,00 |
43.366.574,41 |
AL |
270100 |
Boca da Mata |
Fed |
386.010,00 |
1.650.992,00 |
631.186,26 |
0,00 |
0,00 |
631.186,26 |
631.186,26 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
94.084,08 |
0,00 |
0,00 |
- |
80.194,56 |
8.057,15 |
0,00 |
2.219.337,79 |
|
|
|
Estad |
- |
- |
- |
- |
276.769,22 |
- |
- |
- |
- |
- |
26.636,34 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
303.405,56 |
|
|
|
Munic |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.677.176,77 |
|
|
Boca da Mata Total |
|
386.010,00 |
1.650.992,00 |
631.186,26 |
0,00 |
276.769,22 |
631.186,26 |
631.186,26 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
120.720,42 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
80.194,56 |
8.057,15 |
0,00 |
4.199.920,12 |
AL |
270590 |
Olho D'Agua Grande |
Fed |
127.920,00 |
338.592,00 |
16.143,53 |
0,00 |
0,00 |
16.143,53 |
16.143,53 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
18.865,80 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
16.279,32 |
4.733,25 |
0,00 |
506.390,37 |
|
|
|
Estad |
- |
- |
- |
- |
14.190,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
5.346,24 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
19.536,24 |
|
|
|
Munic |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
621.689,20 |
|
|
Olho D'Agua Grande Total |
|
127.920,00 |
338.592,00 |
16.143,53 |
0,00 |
14.190,00 |
16.143,53 |
16.143,53 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
24.212,04 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
16.279,32 |
4.733,25 |
0,00 |
1.147.615,81 |
AL |
270750 |
Porto Real do Colégio |
Fed |
422.175,00 |
1.276.080,00 |
69.890,88 |
0,00 |
0,00 |
69.890,88 |
69.890,88 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
70.096,08 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
59.467,20 |
6.164,05 |
0,00 |
1.833.982,33 |
|
|
|
Estad |
- |
- |
- |
- |
70.115,50 |
- |
- |
- |
- |
- |
19.692,16 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
89.807,66 |
|
|
|
Munic |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.526.671,55 |
|
|
Porto Real do Colégio Total |
|
422.175,00 |
1.276.080,00 |
69.890,88 |
0,00 |
70.115,50 |
69.890,88 |
69.890,88 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
89.788,24 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
59.467,20 |
6.164,05 |
0,00 |
3.450.461,54 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Total geral |
|
4.408.455,00 |
12.687.808,00 |
16.975.473,92 |
10.306.057,49 |
4.014.031,79 |
26.919.531,41 |
4.217.926,94 |
0,00 |
0,00 |
22.701.604,47 |
1.746.342,34 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.143.391,36 |
159.508,58 |
4.000,00 |
52.164.571,88 |
RESUMO DO TLFG POR ORIGEM DE RECURSO |
FEDERAL |
37.295.585,39 |
|
ESTADUAL |
2.250.548,97 |
|
MUNICIPAL |
12.618.437,52 |
|
TOTAL |
52.164.571,88 |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: julho de 2007 para o Bloco MAC Assistência; Agosto de 2007 para os demais Blocos (valores em R$).
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
Os incentivos do Bloco MAC Assistência referem-se àqueles descritos na Portaria de Regulamentação dos Blocos de Financiamento, Portaria nº 204/GM, de 29 de janeiro de 2007.
O Total FMS é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FMS.
ANEXO II
TERMOS DE LIMITES FINANCEIROS GLOBAIS DE 10 MUNICÍPIOS DA BAHIA
|
|
|
|
ATENÇÃO BÁSICA |
ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR |
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA |
VIG. EM SAÚDE |
|
|
||||||||||||
UF |
IBGE |
Município |
Orig do Recurso |
Comp. Fixo |
Comp. Variável |
Pop. própria |
Pop. referenciada |
Outros recursos, ajustes e Incentivos |
Total PPI Assistencial |
Rec transf ao FES |
Rec retidos p/ FNS p/ pgto direto a prest |
Rec aloc em outras UF |
Total MAC alocado no FMS |
Comp básico |
Comp. básico repassa-do ao FES |
Comp. estraté-gico |
Comp. Excep-cional |
Vig. Epidem. e Ambiental |
Vigilância Sanitária |
Bloco de Gestão |
TOTAL |
BA |
290350 |
Belo Campo |
Fed |
301.875,00 |
764.560,00 |
685.225,74 |
180.721,64 |
0,00 |
865.947,38 |
865.947,38 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
78.065,64 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
60.157,71 |
6.257,90 |
0,00 |
1.210.916,25 |
|
|
|
Estad |
66.840,00 |
90.000,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
18.688,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
175.528,00 |
|
|
|
Munic |
- |
185.101,20 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
105.135,54 |
20.153,00 |
- |
- |
20.153,00 |
10.639,80 |
- |
739.980,96 |
1.081.163,50 |
|
|
Belo Campo Total |
|
368.715,00 |
1.039.661,20 |
685.225,74 |
180.721,64 |
0,00 |
865.947,38 |
865.947,38 |
0,00 |
0,00 |
105.135,54 |
116.906,64 |
0,00 |
0,00 |
20.153,00 |
70.797,51 |
6.257,90 |
739.980,96 |
2.467.607,75 |
BA |
291005 |
Dias D´Ávila |
Fed |
835.470,00 |
1.185.480,00 |
1.624.811,10 |
195.599,64 |
773.940,67 |
2.594.351,41 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.594.351,41 |
192.313,56 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
169.888,26 |
26.778,71 |
0,00 |
5.004.281,94 |
|
|
|
Estad |
- |
106.944,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
49.668,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
156.612,00 |
|
|
|
Munic |
- |
731.035,65 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.995.921,20 |
443.580,20 |
- |
- |
- |
52.667,42 |
- |
969.627,23 |
4.192.831,70 |
|
|
Dias D´Ávila Total |
|
835.470,00 |
2.023.459,65 |
1.624.811,10 |
195.599,64 |
773.940,67 |
2.594.351,41 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
4.590.272,61 |
685.561,76 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
222.555,68 |
26.778,71 |
969.627,23 |
9.353.725,64 |
BA |
291080 |
Feira de Santana |
Fed |
8.037.300,00 |
9.045.360,00 |
25.655.204,18 |
21.260.100,73 |
9.328.586,11 |
56.243.891,02 |
12.303.619,80 |
0,00 |
0,00 |
43.940.271,22 |
1.921.698,36 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.220.641,24 |
260.925,29 |
0,00 |
65.426.196,11 |
|
|
|
Estad |
- |
855.552,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
804.000,00 |
503.900,00 |
- |
- |
- |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.163.452,00 |
|
|
|
Munic |
- |
14.241.132,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
5.413.501,00 |
519.172,92 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
546.000,00 |
280.000,00 |
- |
20.999.805,92 |
|
|
Feira de Santana Total |
|
8.037.300,00 |
24.142.044,00 |
25.655.204,18 |
21.260.100,73 |
9.328.586,11 |
56.243.891,02 |
12.303.619,80 |
0,00 |
0,00 |
50.157.772,22 |
2.944.771,28 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.766.641,24 |
540.925,29 |
0,00 |
88.589.454,03 |
BA |
291560 |
Itamaraju |
Fed |
969.615,00 |
2.167.180,00 |
1.889.399,72 |
379.249,99 |
0,00 |
2.268.649,71 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.268.649,71 |
240.279,48 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
223.347,75 |
20.231,63 |
0,00 |
5.889.303,57 |
|
|
|
Estad |
- |
288.000,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
64.093,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
352.093,00 |
|
|
|
Munic |
- |
4.525.470,98 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
448.854,75 |
64.093,00 |
- |
- |
79.904,40 |
34.095,67 |
- |
5.088.325,80 |
10.240.744,60 |
|
|
Itamaraju Total |
|
969.615,00 |
6.980.650,98 |
1.889.399,72 |
379.249,99 |
0,00 |
2.268.649,71 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.717.504,46 |
368.465,48 |
0,00 |
0,00 |
79.904,40 |
257.443,42 |
20.231,63 |
5.088.325,80 |
16.482.141,17 |
BA |
292100 |
Mata de São João |
Fed |
516.360,00 |
1.126.080,00 |
1.165.215,88 |
320.604,78 |
79.200,00 |
1.565.020,66 |
1.485.820,66 |
0,00 |
0,00 |
79.200,00 |
125.353,20 |
125.353,20 |
0,00 |
0,00 |
82.725,93 |
10.691,24 |
0,00 |
1.815.057,17 |
|
|
|
Estad |
- |
120.576,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
50.763,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
171.339,00 |
|
|
|
Munic |
- |
3.694.774,20 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
6.558.526,92 |
50.763,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
10.304.064,12 |
|
|
Mata de São João Total |
|
516.360,00 |
4.941.430,20 |
1.165.215,88 |
320.604,78 |
79.200,00 |
1.565.020,66 |
1.485.820,66 |
0,00 |
0,00 |
6.637.726,92 |
226.879,20 |
125.353,20 |
0,00 |
0,00 |
82.725,93 |
10.691,24 |
0,00 |
12.290.460,29 |
BA |
292520 |
Pojuca |
Fed |
436.980,00 |
1.192.660,00 |
982.038,34 |
734.517,51 |
375.190,77 |
2.091.746,62 |
2.091.746,62 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
104.061,48 |
104.061,48 |
0,00 |
0,00 |
88.010,12 |
9.005,57 |
0,00 |
1.726.655,69 |
|
|
|
Estad |
- |
134.736,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
27.323,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
162.059,00 |
|
|
|
Munic |
- |
1.940.714,20 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
4.867.117,94 |
42.759,00 |
- |
- |
- |
70.228,06 |
- |
- |
6.920.819,20 |
|
|
Pojuca Total |
|
436.980,00 |
3.268.110,20 |
982.038,34 |
734.517,51 |
375.190,77 |
2.091.746,62 |
2.091.746,62 |
0,00 |
0,00 |
4.867.117,94 |
174.143,48 |
104.061,48 |
0,00 |
0,00 |
158.238,18 |
9.005,57 |
0,00 |
8.809.533,89 |
BA |
292530 |
Porto Seguro |
Fed |
2.114.715,00 |
3.469.120,00 |
4.715.466,04 |
1.020.605,50 |
1.160.836,35 |
6.896.907,89 |
2.753.880,84 |
0,00 |
0,00 |
4.143.027,05 |
455.776,92 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
530.851,59 |
66.254,86 |
0,00 |
10.779.745,42 |
|
|
|
Estad |
- |
387.672,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
514.800,00 |
133.976,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.036.448,00 |
|
|
|
Munic |
- |
1.396.104,84 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
8.143.130,76 |
241.968,36 |
- |
- |
- |
178.796,04 |
- |
60.000,00 |
10.020.000,00 |
|
|
Porto Seguro Total |
|
2.114.715,00 |
5.252.896,84 |
4.715.466,04 |
1.020.605,50 |
1.160.836,35 |
6.896.907,89 |
2.753.880,84 |
0,00 |
0,00 |
12.800.957,81 |
831.721,28 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
709.647,63 |
66.254,86 |
60.000,00 |
21.836.193,42 |
BA |
293135 |
Teixeira de Freitas |
Fed |
1.853.355,00 |
4.009.540,00 |
5.549.054,21 |
3.997.714,47 |
1.587.300,31 |
11.134.068,99 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
11.134.068,99 |
437.673,36 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
374.540,47 |
59.914,98 |
0,00 |
17.869.092,80 |
|
|
|
Estad |
- |
454.512,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
114.208,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
568.720,00 |
|
|
|
Munic |
- |
7.830.734,88 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
11.231.829,08 |
114.208,00 |
- |
- |
- |
78.864,00 |
55.841,76 |
- |
19.311.477,72 |
|
|
Teixeira de Freitas Total |
|
1.853.355,00 |
12.294.786,88 |
5.549.054,21 |
3.997.714,47 |
1.587.300,31 |
11.134.068,99 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
22.365.898,07 |
666.089,36 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
453.404,47 |
115.756,74 |
0,00 |
37.749.290,52 |
BA |
293320 |
Vera Cruz |
Fed |
530.370,00 |
1.132.300,00 |
744.255,62 |
80.467,42 |
1.074.986,19 |
1.899.709,23 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
1.899.709,23 |
123.636,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
108.799,06 |
17.071,18 |
0,00 |
3.811.885,47 |
|
|
|
Estad |
- |
202.104,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
378.000,00 |
32.096,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
612.200,00 |
|
|
|
Munic |
- |
96.000,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.654.224,60 |
32.096,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.782.320,60 |
|
|
Vera Cruz Total |
|
530.370,00 |
1.430.404,00 |
744.255,62 |
80.467,42 |
1.074.986,19 |
1.899.709,23 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
3.931.933,83 |
187.828,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
108.799,06 |
17.071,18 |
0,00 |
6.206.406,07 |
BA |
293330 |
Vitória da Conquista |
Fed |
4.360.350,00 |
5.187.440,00 |
13.691.692,75 |
25.079.271,13 |
9.777.481,05 |
48.548.444,93 |
857.941,16 |
0,00 |
0,00 |
47.690.503,77 |
1.043.662,80 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
1.355.790,43 |
141.398,84 |
24.614,96 |
59.803.760,80 |
|
|
|
Estad |
- |
494.616,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
678.000,00 |
274.015,92 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.446.631,92 |
|
|
|
Munic |
- |
5.228.327,61 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
5.272.361,10 |
274.015,92 |
- |
- |
- |
681.223,76 |
- |
1.769.109,61 |
13.225.038,00 |
|
|
Vitória da Conquista Total |
|
4.360.350,00 |
10.910.383,61 |
13.691.692,75 |
25.079.271,13 |
9.777.481,05 |
48.548.444,93 |
857.941,16 |
0,00 |
0,00 |
53.640.864,87 |
1.591.694,64 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
2.037.014,19 |
141.398,84 |
1.793.724,57 |
74.475.430,72 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Total geral |
|
20.023.230,00 |
72.283.827,56 |
56.702.363,58 |
53.248.852,81 |
24.157.521,45 |
134.108.737,84 |
20.358.956,46 |
0,00 |
0,00 |
161.815.184,27 |
7.794.061,12 |
229.414,68 |
0,00 |
100.057,40 |
6.867.267,31 |
954.371,96 |
8.651.658,56 |
278.260.243,50 |
RESUMO DO TFLG POR ORIGEM DE RECURSO |
FEDERAL |
173.336.895,22 |
|
ESTADUAL |
6.845.082,92 |
|
MUNICIPAL |
98.078.265,36 |
|
TOTAL |
278.260.243,50 |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: agosto de 2007 para o Bloco MAC Assistência; Julho de 2007 para os demais Blocos (valores em R$).
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
Os incentivos do Bloco MAC Assistência referem-se àqueles descritos na Portaria de Regulamentação dos Blocos de Financiamento, Portaria nº 204/GM, de 29 de janeiro de 2007.
O Total FMS é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FMS.
ANEXO III
TERMOS DE LIMITES FINANCEIROS GLOBAIS DOS MUNICÍPIOS DE ALVORADA DO NORTE E POSSE NO ESTADO DE GOIÁS
|
|
|
|
ATENÇÃO BÁSICA |
ATENÇÃO DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR |
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA |
VIG. EM SAÚDE |
|
|
||||||||||||
UF |
IBGE |
Município |
Orig do Recurso |
Comp. Fixo |
Comp. Variável |
Pop. própria |
Pop. referenciada |
Outros recursos, ajustes e Incentivos |
Total PPI Assistencial |
Rec transf ao FES |
Rec retidos p/ FNS p/ pgto direto a prest |
Rec aloc em outras UF |
Total MAC alocado no FMS |
Comp básico |
Comp. básico repassa-do ao FES |
Comp. estraté-gico |
Comp. Excep-cional |
Vig. Epidem. e Ambiental |
Vigilância Sanitária |
Bloco de Gestão |
TOTAL |
GO |
520080 |
Alvorada do Norte |
Fed |
122.925,00 |
477.260,00 |
202.221,17 |
63.263,92 |
609.706,20 |
875.191,29 |
725.191,29 |
0,00 |
0,00 |
150.000,00 |
28.618,56 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
27.990,18 |
4.998,55 |
0,00 |
811.792,29 |
|
|
|
Estad |
- |
117.462,50 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
23.036,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
140.498,50 |
|
|
|
Munic |
- |
100.000,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
466.956,31 |
8.400,00 |
- |
- |
- |
18.000,00 |
32.000,00 |
168.000,00 |
793.356,31 |
|
|
Alvorada do Norte Total |
|
122.925,00 |
694.722,50 |
202.221,17 |
63.263,92 |
609.706,20 |
875.191,29 |
725.191,29 |
0,00 |
0,00 |
616.956,31 |
60.054,56 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
45.990,18 |
36.998,55 |
168.000,00 |
1.745.647,10 |
GO |
521830 |
Posse |
Fed |
423.780,00 |
708.000,00 |
770.481,96 |
193.181,27 |
855.354,86 |
1.819.018,09 |
1.669.018,09 |
0,00 |
0,00 |
150.000,00 |
101.157,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
97.203,12 |
8.716,46 |
0,00 |
1.488.856,58 |
|
|
|
Estad |
- |
172.287,50 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
172.287,50 |
|
|
|
Munic |
- |
170.620,00 |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
- |
1.033.445,50 |
26.850,00 |
- |
- |
- |
84.534,00 |
6.538,00 |
- |
1.321.987,50 |
|
|
Posse Total |
|
423.780,00 |
1.050.907,50 |
770.481,96 |
193.181,27 |
855.354,86 |
1.819.018,09 |
1.669.018,09 |
0,00 |
0,00 |
1.183.445,50 |
128.007,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
181.737,12 |
15.254,46 |
0,00 |
2.983.131,58 |
|
|
|
|
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
|
|
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
#REF! |
|
|
Total geral |
|
546.705,00 |
1.745.630,00 |
972.703,13 |
256.445,19 |
1.465.061,06 |
2.694.209,38 |
2.394.209,38 |
0,00 |
0,00 |
1.800.401,81 |
188.061,56 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
227.727,30 |
52.253,01 |
168.000,00 |
4.728.778,68 |
RESUMO DO TLFG POR ORIGEM DE RECURSO |
FEDERAL |
2.300.648,87 |
|
ESTADUAL |
312.786,00 |
|
MUNICIPAL |
2.115.343,81 |
|
TOTAL |
4.728.778,68 |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: junho de 2007 para os Blocos PAB Assistência;
Assistência Farmacêutica e Vigilância em Saúde e setembro de 2007 para o MAC Assistência.
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
Os incentivos do Bloco MAC Assistência referem-se àqueles descritos na Portaria de Regulamentação dos Blocos de Financiamento, Portaria nº 204/GM, de 29 de janeiro de 2007.
O Total FMS é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FMS.
ANEXO IV
Termo do Limite Financeiro Global do Município de Boa Vista-RR
COD.: 1400100 |
|
UF: RR |
BLOCO |
COMPONENTE |
RECURSO FEDERAL |
RECURSO ESTADUAL |
RECURSO MUNICIPAL |
PAB Assistência |
Componente Fixo |
3.860.685,00 |
- |
- |
Componente Variável |
6.523.452,00 |
- |
23.376.654,09 |
|
MAC Assistência |
População própria |
4.340.923,60 |
- |
32.452.447,82 |
População referenciada |
2.660.566,08 |
- |
- |
|
Outros recursos, ajustes e incentivos |
360.000,00 |
- |
- |
|
Total da PPI assistencial |
0,00 |
- |
- |
|
Recursos transferidos ao Fundo Estadual |
0,00 |
- |
- |
|
Recursos retidos pelo FNS para pagamento direto a prestadores |
0,00 |
- |
- |
|
Recursos alocados em outras UF |
0,00 |
- |
- |
|
Total do MAC alocado no FMS |
7.361.489,68 |
- |
- |
|
Assistência Farmacêutica |
Componente básico |
860.964,48 |
221.028,96 |
441.792,00 |
Componente estratégico |
0,00 |
- |
- |
|
Componente excepcional |
0,00 |
- |
- |
|
Vigilância em Saúde |
Vigilância Epidemiológica e Ambiental |
1.832.335,46 |
- |
1.519.121,89 |
Vigilância Sanitária |
60.544,80 |
- |
- |
|
Gestão |
Qualificação da Gestão do SUS |
25.000,00 |
- |
- |
Total FMS |
|
20.524.471,42 |
221.028,96 |
57.790.015,80 |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: agosto de 2007, para os Blocos Atenção Básica e Gestão e Componente
Vigilância Epidemiológica e Ambiental; julho de 2007, para o Bloco Assistência Farmacêutica e maio de 2007 para o Componente Vigilância em Saúde
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
Os incentivos do Bloco MAC Assistência referem-se àqueles descritos na Portaria de Regulamentação dos Blocos de Financiamento, Portaria GM/MS nº 204,de 29 de janeiro de 2007.
O Total FMS é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FMS.
ANEXO V
TERMO DE LIMITE FINANCEIRO GLOBAL DO ESTADO DE MATO GROSSO
Código: 510000 |
|
UF: MT |
BLOCO |
COMPONENTE |
RECURSO FEDERAL |
RECURSO ESTADUAL |
PAB ASSISTÊNCIA |
Componente Fixo |
0,00 |
- |
Componente Variável |
421.200,00 |
- |
|
MAC ASSISTÊNCIA |
Limites referentes aos recursos programados na SES |
13.288.402,81 |
- |
Valores a receber referentes a unidades sob gestão estadual |
81.772.126,86 |
- |
|
Recursos retidos pelo FNS para pagamento direto a prestadores |
8.079.433,56 |
- |
|
Recursos alocados em outras UF |
122.408,34 |
- |
|
Total MAC alocado no FES |
86.858.687,77 |
- |
|
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA |
Componente básico |
319.356,72 |
- |
Componente estratégico |
0,00 |
- |
|
Componente excepcional |
9.460.942,68 |
- |
|
VIGILÂNCIA EM SAÚDE |
Vigilância Epidemiológica e Ambulatorial |
5.423.205,38 |
- |
Vigilância Sanitária |
679.311,08 |
- |
|
GESTÃO |
|
0,00 |
- |
TOTAL FES |
|
103.162.703,63 |
- |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: para os Blocos PAB Assistência e MAC Assistência,
julho de 2007; para os demais Blocos, setembro de 2007 (valores em R$)
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
No caso de Estado, o Bloco PAB Assistência é utilizado em situações excepcionais.
O Total FES é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FES.
ANEXO VI
TERMO DO LIMITE FINANCEIRO GLOBAL DO ESTADO RIO DE JANEIRO
CÓD.: 330000 |
|
UF: RJ |
BLOCO |
COMPONENTE |
RECURSO FEDERAL |
RECURSO ESTADUAL |
PAB Assistência |
Componente fixo |
0,00 |
- |
Componente variável |
2.138.400,00 |
- |
|
MAC Assistência |
Limites referentes aos recursos programados na SES |
141.584.257,43 |
- |
Valores a receber referentes a unidades sob gestão estadual |
232.562.079,96 |
- |
|
Valores referentes a incentivos |
21.000.000,00 |
- |
|
Recursos retidos pelo FNS para pagamento direto a prestadores |
0,00 |
- |
|
Recursos alocados em outras UF |
0,00 |
- |
|
Total do MAC alocado no FES |
395.146.357,86 |
- |
|
Assistência Farmacêutica |
Componente básico |
1.876.220,76 |
- |
Componente estratégico |
0,00 |
- |
|
Componente excepcional |
70.118.194,68 |
- |
|
Vigilância em Saúde |
Vigilância Epidemiológica e Ambiental |
11.201.349,76 |
- |
Vigilância Sanitária |
2.930.301,01 |
- |
|
Gestão |
|
0,00 |
- |
Total FES |
|
483.410.824,07 |
- |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo:
02/2007 (MAC Assistência)
05/2007 (PAB Assistência)
06/2007 (Vigilância em Saúde)
10/2007 (Assistência Farmacêutica)
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
Os incentivos do Bloco MAC Assistência referem-se àqueles descritos na Portaria de Regulamentação dos Blocos
de Financiamento, Portaria GM/MS nº 204, de 29 de janeiro de 2007.
O Total FES é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FES.
ANEXO VII
TERMO DO LIMITE FINANCEIRO GLOBAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
Código: 240000 |
|
UF: RN |
BLOCO |
COMPONENTE |
RECURSO FEDERAL |
RECURSO ESTADUAL |
PAB ASSISTÊNCIA |
Componente Fixo |
0,00 |
− |
Componente Variável |
0,00 |
− |
|
MAC ASSISTÊNCIA |
Limites referentes aos recursos programados na SES |
91.083.941,41 |
− |
Valores a receber referentes a unidades sob gestão estadual |
562.072,20 |
− |
|
Recursos retidos pelo FNS para pagamento direto a prestadores |
2.452.922,64 |
− |
|
Recursos alocados em outras UF |
0,00 |
− |
|
Total MAC alocado no FES |
89.193.090,97 |
− |
|
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA |
Componente básico |
359.276,28 |
− |
Componente estratégico |
0,00 |
− |
|
Componente excepcional |
23.840.157,72 |
− |
|
VIGILÂNCIA EM SAÚDE |
Vigilância Epidemiológica e Ambiental |
4.319.421,56 |
− |
Vigilância Sanitária |
585.104,55 |
− |
|
GESTÃO |
|
25.000,00 |
− |
TOTAL FES |
|
118.322.051,08 |
608.194.705,35 |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: para o Bloco MAC Assistência, agosto de 2007;
para os demais Blocos, julho de 2007 (valores em R$).
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
Os incentivos do Bloco MAC Assistência referem-se àqueles descritos na Portaria de Regulamentação dos Blocos de
Financiamento, Portaria GM/MS nº 204, de 29 de janeiro de 2007.
No caso de Estado, o Bloco PAB Assistência é utilizado em situações excepcionais.
O Total FES é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FES.
ANEXO VIII
TERMO DE LIMITE FINANCEIRO GLOBAL DO ESTADO DE RORAIMA
Código: 140000 |
|
UF: RR |
BLOCO |
COMPONENTE |
RECURSO FEDERAL |
RECURSO ESTADUAL |
PAB ASSISTÊNCIA |
Componente Fixo |
0,00 |
- |
Componente Variável |
0,00 |
- |
|
MAC ASSISTÊNCIA |
Limites referentes aos recursos programados na SES |
12.357.038,11 |
- |
Valores a receber referentes a unidades sob gestão estadual |
1.709.720,55 |
- |
|
Recursos retidos pelo FNS para pagamento direto a prestadores |
0,00 |
- |
|
Recursos alocados em outras UF |
0,00 |
- |
|
Total MAC alocado no FES |
14.066.758,66 |
- |
|
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA |
Componente básico |
35.484,12 |
- |
Componente estratégico |
0,00 |
- |
|
Componente excepcional |
869.329,44 |
- |
|
VIGILÂNCIA EM SAÚDE |
Vigilância Epidemiológica e Ambulatorial |
1.309.249,60 |
- |
Vigilância Sanitária |
438.688,55 |
- |
|
GESTÃO |
|
0,00 |
- |
TOTAL FES |
|
16.719.510,37 |
- |
Mês e ano de referência dos valores constantes neste Termo: para o Bloco MAC Assistência e Componente Vigilância
Epidemiológica e Ambiental, agosto de 2007; para os demais Blocos, setembro de 2007 (valores em R$).
Considerado apenas o recurso federal repassado fundo a fundo para custeio.
No caso de Estado, o Bloco PAB Assistência é utilizado em situações excepcionais.
O Total FES é o valor a ser transferido anualmente do FNS ao FES.