Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria n.º 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:
I. Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado de Santa Catarina.
NOME MATRICULA
Rachael Reis de Araujo – Coordenador 0576494
Maria Lídia Sell Cajueiro - Substituto 0575951
Valéria Freitas Pamplona 0168262
Iracilda de Fátima Meurer 0576568
Danilo José Dias 0574031
Gertrudes Salete Cembranel 0574226
José Alfredo Pitz 0480357
Márcia Maria Moreira Carmes 0573831
Maria Aparecida Dias da Silveira 0575903 (Alteração dada pela PRT CPADA/SAA/SE/MS nº 5 DE 30.10.2008)
II - Designar o servidor Francisco das Chagas Nonato Cardeal para substituir o coordenador do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.(Alteração dada pela PRT CPADA/SAA/SE/MS nº 5 DE 30.10.2008)
III. Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos.