Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Arquivísticos do MS, no uso de suas atribuições e considerando o disposto no Art. 3º da Portaria nº 90, de 17 de outubro de 1996, resolve:
I. Constituir Grupo de Trabalho com os servidores abaixo relacionados, sob a coordenação do primeiro, com a finalidade de proceder a organização, avaliação e seleção dos documentos no âmbito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Estado do Amapá.
NOME MATRICULA
Elzarina Barbosa Fonseca 1015251
Selma Maria Ribeiro de Sousa 0577973
Maria Dalva Gonçalves Barbosa 1012445
Selma Quaresma de Souza 0577959
Waldene Santos Sobrinho 0657023
II. Designar a servidora Selma Maria Ribeiro de Sousa para substituir o Coordenador do Grupo de Trabalho, em seus impedimentos legais e temporários.
III. Subordinar o desenvolvimento dos trabalhos à Comissão
Permanente de Avaliação de
Documentos Arquivísticos.