|
ORIGEM |
DATA
DE ASSINATURA |
DATA
D.O.U. |
SEÇÃO |
PÁG. |
|
Consulta
Pública-4 |
MS-SAS
|
7/7/05 |
11/7/05
|
I
|
44 |
Submete à Consulta Pública a minuta das Diretrizes
da Atenção aos Doentes com Afecções
das Vias Aéreas e Digestivas Superiores, da Face e
do Pescoço em Alta Complexidade, constante do anexo
deste ato.
|
Portaria-333
Republicação
|
MS-SAS |
23/6/05 |
11/7/05 |
I
|
63
|
Altera a Tabela de Atendimento Prestado do SCNES existente
no SCNES, que passará a ter a composição
relacionada em anexo. |
Portaria-388 |
MS-SAS |
6/7/05 |
11/7/05 |
I |
65 |
Determina que as secretarias de Saúde dos estados e
do Distrito Federal adotem em conjunto com os municípios,
as providências necessárias para organizar e
implantar as redes estaduais, municipais e do Distrito Federal
de Atenção em Reprodução Humana
Assistida, sendo o Estado responsável pela coordenação
da rede, conforme Anexo I e III desta Portaria.
|
|
MS-SAS |
7/7/05 |
11/7/05 |
I |
68 |
Define que as Redes Estaduais de Assistência ao Paciente
Neurológico na Alta Complexidade serão compostas
por Unidades de Assistência de Alta Complexidade em
Neurocirurgia e Centros de Referência de Alta Complexidade
em Neurocirurgia.
|
|
MS-SVS |
8/7/05 |
11/7/05 |
I |
79 |
Estabelece indicador epidemiológico para avaliação
da prevalência de hanseníase.
|
|
MS-SE |
17/6/05 |
12/7/05 |
I |
65 |
Promove na forma do anexo a esta Portaria, em consonância
ao estabelecido no inciso II, do artigo 64, da Lei nº
10.934, de 11.08.2004 (LDO-2005), a alteração
de modalidade de aplicação de dotações
orçamentárias aprovadas na Lei Orçamentária
Anual (LOA) nº 11.100, de 25.01.2005.
|
|
MS-SE |
30/6/05 |
12/7/05 |
I |
67 |
Altera a redação do Art. 1º da Portaria
SE/MS nº 96/2004, da Fundação Oswaldo Cruz/RJ.
|
Portaria-12
Republicação
|
MS-SVS |
26/4/05 |
12/7/05 |
II |
26 |
Constitui Grupo Técnico com a finalidade de apoiar
a realização da primeira Pesquisa Nacional de
Saúde dos Escolares – PeNSE e, em caráter
consultivo, fornecer subsídios e recomendar ao Ministério
da Saúde posição a ser adotada frente
ao tema.
|