223
AGUIAR, Adriana Cavalcanti de. Implementando as novas diretrizes curriculares para a educação médica: o que nos ensina o caso de Harvard? Interface: Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, v. 5, n. 8, p. 161-166, fev. 2001. Disponível em Scielo
224
LAMPERT, Jadete Barbosa. Currículo de graduação e o contexto da formação do médico. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 25, n. 1. p. 7-19, jan./abr. 2001.
225
LIMA JR., Antônio Duarte de. O ensino de saúde pública em medicina veterinária. Revista do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Brasília, v. 7, n. 22, p. 59-64, mar./abr. 2001.
226
LUNA, Rafael Leite. Um novo paradigma de ensino médico. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 25, n. 1. p. 36-41, jan./abr. 2001.
227
SOARES, Sílvia Mamede Studart; SERAPIONE, Mauro; CAPRARA, Andrea. A aprendizagem baseada em problemas na pós-graduação – a experiência do curso de gestores de sistemas locais de saúde no Ceará. Revista Brasileira de Educação Médica, Rio de Janeiro, v. 25, n. 1, p. 54-61, jan./abr. 2001.
202
SOUZA, Alícia Navarro de. Formação médica, racionalidade e experiência. Ciência & Saúde Coletiva, Rio de Janeiro, v. 6, n. 1. p. 87-96, 2001. Disponível em Scielo