A importância do trabalho em rede na área da saúde: agora mais do que nunca


Tendo em vista o atingimento dos principais objetivos da Rede BiblioSUS que são o aperfeiçoamento da gestão da informação, o registro e difusão do conhecimento e a integração em projetos de comunicação e informação desenvolvidos no âmbito do SUS por meio das instituições parceiras, estamos buscando um novo modelo de gestão, para alcançarmos maior efetividade.

Para tanto, por meio de termo de cooperação, ampliamos nossa parceria com a Bireme/OPAS, que já oferece o Modelo BVS e hospeda a Base de Dados Coleção Nacional das Fontes de Informação do SUS (ColecionaSUS).

O propósito é a ampliação da Rede, que atuará com o conceito de Rede de Redes, integrada também a Rede Brasileira de Informação em Ciências da Saúde, composta de 2.059 Centros Cooperantes, oportunizando ampla visibilidade, fomentando a captação da informação e consequentemente o aumento dos ativos informacionais.

           Como start estamos promovendo, em parceria com a Bireme, um webinar com o tema: A importância do trabalho em Rede na área da saúde: agora mais do que nunca.

Você é nosso convidado e esperamos encontrá-los no dia 04/06 às 10 hs (http://red.bvsalud.org/eventos-rede-BVS/resource/25970#.XtedtDpKjIU)

Secretaria Executiva da Rede BiblioSUS