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Caro Participante,
Sua opinião é muito importante para nós. Por favor, responda o questionário on-line a respeito de sua experiência na 8ª Conferência Anual HTAi.
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Equipe Organizadora do HTAi 2011



       
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SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
COMO UTILIZAR O SISTEMA ON-LINE DE ENVIO DE RESUMOS E PROPOSTAS DE SESSÕES PARALELAS

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Se você enviar mais de um resumo ou proposta de sessão paralela, pode utilizar o mesmo login para todos os resumos e propostas.

- Você pode alterar o conteúdo do seu resumo ou proposta de sessão paralela a qualquer momento até o prazo final. Observe que os prazos finais são 30 de janeiro de 2011 para envio de resumos e 15 de novembro de 2010 para envio de propostas de sessões paralelas.

- Não inclua o(s) nome(s) do(s) autor(es) no título ou no corpo do seu resumo, porque será utilizada um processo de avaliação “cega” – você poderá registrar o(s) nome(s) eletronicamente (on-line) durante o processo de submissão.

SUBMISSÃO DE RESUMOS E PROPOSTAS

- Faça o login no sistema depois que estiver pronto seu resumo ou proposta de sessão paralela. Digite o mesmo email que você especificou quando se cadastrou no sistema.

- Você será transferido para uma tela onde começa o processo de submissão. Leia atentamente as instruções. Se quiser enviar um novo resumo ou proposta de sessão paralela, deverá clicar no link “clique aqui para enviar novo resumo” ou “clique aqui para enviar nova proposta de sessão paralela”.

- O envio de um resumo ou proposta de sessão paralela envolve vários passos. Cada passo inclui várias perguntas. Alguns itens são identificados como “obrigatórios”, e o autor não poderá completar o processo até preenchê-los.

- Se tiver que interromper o preenchimento, seu formulário será salvo temporariamente até você retornar mais tarde para completar todos os itens. Quando fizer o novo login, poderá clicar no seu resumo ou proposta incompleta e retomar o preenchimento.

COMO ALTERAR UM RESUMO OU PROPOSTA

Você poderá alterar o conteúdo de um resumo ou proposta. Isso pode ser feito a qualquer momento antes do prazo final.

- Faça o login no sistema.

- Você verá a lista de resumos e/ou propostas de sessões que já enviou. Clique no resumo ou proposta que deseja alterar.

- Alterar um resumo ou proposta de sessão segue os mesmos passos do processo original, exceto que o formulário eletrônico já estará preenchido com as respostas que você forneceu anteriormente. Você só precisa alterar os dados que quiser.

- Depois que tiver terminado o último passo e apertado “CONCLUIR”, você receberá um e-mail confirmando a alteração do seu resumo ou proposta.

DÚVIDAS E PERGUNTAS

Se tiver qualquer pergunta sobre o processo de envio de resumos e propostas ou quiser retirar um resumo ou proposta de sessão, favor entrar em contato com o administrador da conferência através de abstract@htai2011.org