COMO UTILIZAR O SISTEMA ON-LINE DE ENVIO DE RESUMOS E PROPOSTAS DE SESSÕES PARALELAS
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Se você enviar mais de um resumo ou proposta de sessão paralela, pode
utilizar o mesmo login para todos os resumos e propostas.
- Você pode alterar o conteúdo do seu resumo ou proposta de sessão
paralela a qualquer momento até o prazo final. Observe que os prazos
finais são 30 de janeiro de 2011 para envio de resumos e 15 de novembro
de 2010 para envio de propostas de sessões paralelas.
-
Não inclua o(s) nome(s) do(s) autor(es) no título ou no corpo
do seu resumo, porque será utilizada um processo de avaliação “cega” –
você poderá registrar o(s) nome(s) eletronicamente (on-line) durante o
processo de submissão.
SUBMISSÃO DE RESUMOS E PROPOSTAS
- Faça o login no sistema depois que estiver pronto seu resumo ou
proposta de sessão paralela. Digite o mesmo email que você especificou
quando se cadastrou no sistema.
- Você será transferido para uma tela onde começa o processo de
submissão. Leia atentamente as instruções. Se quiser enviar um novo
resumo ou proposta de sessão paralela, deverá clicar no link “clique
aqui para enviar novo resumo” ou “clique aqui para enviar nova proposta
de sessão paralela”.
- O envio de um resumo ou proposta de sessão paralela envolve vários
passos. Cada passo inclui várias perguntas. Alguns itens são
identificados como “obrigatórios”, e o autor não poderá completar o
processo até preenchê-los.
- Se tiver que interromper o preenchimento, seu formulário será salvo
temporariamente até você retornar mais tarde para completar todos os
itens. Quando fizer o novo login, poderá clicar no seu resumo ou
proposta incompleta e retomar o preenchimento.
COMO ALTERAR UM RESUMO OU PROPOSTA
Você poderá alterar o conteúdo de um resumo ou proposta. Isso pode ser feito a qualquer momento antes do prazo final.
- Faça o login no sistema.
- Você verá a lista de resumos e/ou propostas de sessões que já enviou. Clique no resumo ou proposta que deseja alterar.
- Alterar um resumo ou proposta de sessão segue os mesmos passos do
processo original, exceto que o formulário eletrônico já estará
preenchido com as respostas que você forneceu anteriormente. Você só
precisa alterar os dados que quiser.
- Depois que tiver terminado o último passo e apertado “CONCLUIR”, você
receberá um e-mail confirmando a alteração do seu resumo ou proposta.
DÚVIDAS E PERGUNTAS
Se tiver qualquer pergunta sobre o processo de envio de resumos e
propostas ou quiser retirar um resumo ou proposta de sessão, favor
entrar em contato com o administrador da conferência através de
abstract@htai2011.org