Conhecer para entender: Medicina de Precisão é tema de webinário em 25/8


Medicina de precisão é a medicina personalizada. Além dos dados básicos do paciente utilizados pela medicina convencional, ela trabalha também com o perfil genético específico do indivíduo. As vantagens são muitas, tanto para o paciente quanto para o médico e para as indústrias da área de saúde. E quais são os requisitos necessários para sua implementação? Quais as estratégias que podem ser adotadas? O Brasil oferece oportunidades para essa área se desenvolver? Para responder a essas e outras perguntas, a Academia Brasileira de Ciências (ABC) convidou três especialistas para o webinário que ocorrerá dia 25/8/2020, às 16 horas.


Inscreva-se
 e assista!

Conhecer para entender: o mundo a partir do coronavírus é uma série de webinários transdisciplinares que a Academia Brasileira de Ciências está promovendo, sempre às terças feiras, das 16 às 18hs. Cada semana, três palestrantes abordam recortes diversos do tema.

Além dos vídeos na íntegra e de destaques do evento, veja as respostas dos webinaristas, pós-evento, para as perguntas feitas on-line pelos internautas.

Os webinários da ABC estão disponíveis aqui!

Fonte:

Academia Brasileira de Ciências