Ministério da Saúde
Secretaria de Atenção à Saúde

PORTARIA Nº 62, DE 11 DE MARÇO DE 2009

(Revogada pela PRT SAS/MS nº 102 de 03.02.2012)

O Secretário de Atenção à Saúde, no uso de suas atribuições,

Considerando a Portaria GM/MS Nº 2.439, de 8 de dezembro de 2005, que institui a Política Nacional de Atenção Oncológica;

Considerando a Portaria SAS/MS Nº 741, de 19 de dezembro de 2005, que regulamenta a assistência de alta complexidade na Rede de Atenção Oncológica;

Considerando a Portaria SAS/MS Nº 361, de 25 de junho de 2007, que redefine as habilitações em Oncologia na Tabela de Habilitações de Serviços Especializados do Sistema do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde - SCNES;

Considerando o déficit de oferta regional de radioterapia e o planejamento e o cronograma de execução do "Mais Saúde";

Considerando as propostas de habilitação para reorganização da alta complexidade nas Redes de Atenção Oncológica das Secretarias de Estado da Saúde e respectivas Comissões Intergestores Bipartites;

Considerando a avaliação das Redes Estaduais de Atenção Oncológica no âmbito do Grupo Técnico de Assessoramento da Política de Oncologia, instituído pela Portaria SAS/MS Nº 31, de 27 de janeiro de 2006;

Considerando a avaliação da produção de procedimentos de radioterapia e de quimioterapia, nos anos de 2006, 2007 e 2008, dos serviços isolados de radioterapia ou de quimioterapia sob gestão de secretarias estaduais ou de respectivas secretarias municipais de saúde;

Considerando a manifestação favorável do Conselho Consultivo do INCA - CONSINCA, em sua reunião de 26 de novembro de 2008; e

Considerando a avaliação da Coordenação-Geral da Alta Complexidade/DAE/SAS/MS, resolve:

Art. 1 º Manter na Tabela de Habilitações de Serviços Especializados do Sistema do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde - SCNES, os códigos de habilitações a seguir descritos:

Código Descrição
17.15 Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar
17.16 Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar

§ 1° Entende-se por Complexo Hospitalar um conjunto de estabelecimentos de saúde de diferentes números de CNES, localizados em um só município e incluídos em uma só habilitação sob uma mesma mantenedora e o respectivo CNPJ desta.

§ 2° Dos estabelecimentos de saúde que integram um Complexo Hospitalar, pelo menos um é um estabelecimento hospitalar que, no mínimo, cumpre os requisitos como Hospital Geral com Cirurgia Oncológica (código de habilitação 17.14) ou como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON (código de habilitação 17.06); no máximo um é um Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar; e no máximo um é um Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar.

§ 3° O Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar compõe um Complexo Hospitalar em conjunto com um hospital habilitado como UNACON, com ou sem Serviço de Hematologia ou de Oncologia Pediátrica, ou com um hospital habilitado como Hospital Geral com Cirurgia Oncológica mais um Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar.

§ 4° Um Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar só compõe um Complexo Hospitalar em conjunto com um hospital habilitado como Hospital Geral com Cirurgia Oncológica, com ou sem um Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar associado.

§ 5°Não se pode associar Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar a UNACON com Serviço de Radioterapia (código de habilitação 17.07), Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACON, código de habilitação 17.12) nem CACON com Serviço de Oncologia Pediátrica (código de habilitação 17.13).

§ 6° Não se pode associar Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar a UNACON, UNACON com Serviço de Radioterapia, UNACON com Serviço de Hematologia (código de habilitação 17.08), UNACON com Serviço de Oncologia Pediátrica (código de habilitação 17.09), UNACON Exclusiva de Hematologia (código de habilitação 17.10), UNACON Exclusiva de Oncologia Pediátrica (código de habilitação 17.11), CACON nem CACON com Serviço de Oncologia Pediátrica.

§ 7° A classificação final de um Complexo Hospitalar dáse como UNACON ou CACON, sendo correspondente à maior habilitação que se obtenha da combinação dos códigos de habilitações especificados para cada estabelecimento integrante do conjunto.

§ 8° Os códigos de habilitação 17.15 -Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar e 17.16 - Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar servem apenas para a estruturação, em rede, dos estabelecimentos de saúde mantidos no Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS (SIA-SUS) até fevereiro de 2009 respectivamente como Serviço Isolado de Radioterapia (código de habilitação 17.04) ou Serviço Isolado de Quimioterapia (código de habilitação 17.05), cuja necessidade seja definida pelas respectivas secretarias municipais e estaduais de saúde, em conjunto com a Coordenação-Geral da Alta Complexidade/DAE/SAS/MS, não sendo admitida a utilização de nenhum desses quatro códigos, após a data da publicação desta Portaria, para outro que não esteja entre esses estabelecimentos ou que já não integre um Complexo Hospitalar, habilitado como Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar ou como Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar.

§ 9° O código 17.04 - Serviço Isolado de Radioterapia será mantido até dezembro de 2011, para registro dos procedimentos de radioterapia compatíveis com este código, de modo a possibilitar a completa integração do Serviço à estrutura organizacional e funcional de um estabelecimento hospitalar, conforme estabelecido neste Artigo e mediante a apresentação, pela respectiva Secretaria Estadual de Saúde à Coordenação-Geral da Alta Complexidade/DAE/SAS/MS, até 31 de dezembro de 2010, de Plano de Integração, para os serviços isolados de radioterapia mantidos no SIA-SUS até fevereiro de 2009, não sendo permitidas novas inclusões ou novas habilitações sob este código a partir da data de publicação desta Portaria.

§ 10 O código 17.05 - Serviço Isolado de Quimioterapia será mantido, não sendo permitidas novas inclusões ou novas habilitações sob este código a partir da data de publicação desta Portaria:

a) até 31 de maio de 2009, para permitir o faturamento das APAC´s liberadas na competência fevereiro/2009 para os serviços isolados de quimioterapia excluídos do SIA-SUS, não mais esses Serviços podendo registrar procedimentos quimoterápicos a partir de 1º de junho de 2009;

b) até 31 de agosto de 2009, conforme estabelecido neste Artigo e mediante a apresentação, pela respectiva Secretaria Estadual de Saúde à Coordenação-Geral da Alta Complexidade/DAE/SAS/MS, até 31 de maio de 2009, de Plano para a completa integração do Serviço à estrutura organizacional e funcional de um estabelecimento hospitalar, para os serviços isolados de quimioterapia mantidos no SIA-SUS.

§ 11 O Plano de Integração deverá constar de: Nome e número do CNES do Hospital; nome e número do CNES do serviço isolado de quimioterapia ou de radioterapia; nome e CNPJ da mantenedora; formulário de vistoria, conforme o Anexo I da Portaria SAS 741, de 19/12/2005; documento de aprovação pela CIB; e etapas de integração com os respectivos prazos finais.

§ 12 O disposto nos parágrafos 9º e 10, acima, não invalida os esforços que as respectivas secretarias municipais e estaduais de saúde devem continuar a fazer para que os serviços isolados relacionados nestes parágrafos se integrem o mais rapidamente, dado que, quanto mais antes isso acontecer, maior será o benefício trazido nos aspectos assistenciais e gerenciais.

Art. 2º A partir da data de publicação desta Portaria não se habilitam mais novos serviços isolados de radioterapia ou de quimioterapia, mesmo como Serviço de Radioterapia de Complexo Hospitalar ou Serviço de Oncologia Clínica de Complexo Hospitalar.

Art. 3º A partir da data de publicação desta Portaria não se habilitam mais novos Hospitais Gerais com Cirurgia Oncológica, a menos que seja para viabilizar habilitações de Complexo Hospitalar, pela integração a estabelecimento hospitalar dos serviços isolados de radioterapia ou de quimioterapia, conforme os parágrafos 9 e 10 do Art. 1º desta Portaria.

Art. 4º - Habilitar, nos respectivos Estados, os estabelecimentos de saúde listados no Anexo desta Portaria.

Parágrafo único - O custeio do impacto financeiro gerado por essas habilitações deverá onerar o teto do Estado ou Município, de acordo com o vínculo dos estabelecimentos de saúde e a modalidade de gestão, considerando as Portarias GM/MS nº 2.298, de 10 de outubro de 2008, e nº 3.150, de 24 de dezembro de 2008.

Art. 5º Definir que a Coordenação-Geral de Sistemas de Informação/DRAC/SAS/MS atualizará as habilitações dos estabelecimentos de saúde, no SCNES, conforme o Anexo desta Portaria.

Art. 6º Determinar que a Coordenação-Geral da Alta Complexidade/DAE/SAS/MS, em conjunto com o INCA e com a Coordenação-Geral de Regulação e Avaliação/DRAC/SAS/MS, mantenha o monitoramento e a avaliação contínua e anual desses estabelecimentos, em termos dos parâmetros estabelecidos no Anexo III da Portaria SAS/MS Nº 741, de 19 de dezembro de 2005; da avaliação da produção dos procedimentos oncológicos; e da resolução das pendências existentes ao credenciamento/habilitação; e propor o que couber, em termos das habilitações que ora se estabelecem.

Art. 7º Manter a determinação de que, a cada 12 meses, as Secretarias de Estado da Saúde avaliem a produção dos procedimentos de oncologia desses estabelecimentos, conforme os parâmetros estabelecidos no Anexo III da Portaria SAS/MS Nº 741, de 19 de dezembro de 2005, e dos indicadores para a avaliação da produção de procedimentos oncológicos divulgados pela Coordenação-Geral da Alta Complexidade/DAE/SAS/MS, para propor o que couber, em termos de ajustes assistenciais, de cadastro e das habilitações que ora se estabelecem.

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na competência março de 2009 e revoga as portarias SAS 146, de 11 de março, publicada no D.O.U. nº. 49, de 12 de março de 2008; 216*, de 16 de abril, republicada no D.O nº. 78, de 24 de abril de 2008; 253, de 29 de abril, publicada no D.O nº. 82, de 30 de abril de 2008; 259, de 29 de abril, publicada no D.O nº. 82, de 30 de abril de 2008; 381, de 11 de julho, publicada no D.O nº. 134, de 15 de julho de 2008; 528, de 19 de setembro, publicada no D.O nº. 183, de 22 de setembro de 2008; 555, de 06 de outubro, publicada no D.O nº. 198, de 13 de outubro de 2008; 556, de 06 de outubro, publicada no D.O nº. 198, de 13 de outubro de 2008; 667, de 14 de novembro, publicada no D.O nº. 223, de 17 de novembro de 2008; 749, de 29 de dezembro, publicada no D.O nº. 253, de 30 de dezembro de 2008; 774, de 30 de dezembro, publicada no D.O nº. 1, de 02 de janeiro de 2009; 775, de 30 de dezembro, publicada no D.O nº. 1, de 02 de janeiro de 2009.

ALBERTO BELTRAME

ANEXO

Estabelecimentos de Saúde Habilitados na Alta Complexidade em Oncologia

MUNICÍPIO ESTABELECIMENTO CNES CÓDIGO HABILITAÇÃO MANTENEDORA CNPJ
ACRE
Rio Branco Hospital da Fundação Hospitalar Estadual do Acre 2001586 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 63.602.940/0001-70
ALAGOAS
Arapiraca Hospital Afra Barbosa/Sociedade Médica Afra Barbosa SC 2004976 17.06 Unacon 49.543.740/001-05
Maceió Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Maceió 2007037 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 12.307.187/0001-50
Maceió Hospital Universitário Alberto Antunes/Universidade Federal de Alagoas 2006197 17.12 Cacon 24.464.109/0001-48
AMAPÁ
Macapá Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima 2020645 17.06 Unacon 23.086.176/0004-56
AMAZONAS
Manaus Hospital da Fundação Centro de Controle de Oncologia/CECON 2012677 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 34.570.820/0001-30
BAHIA
Itabuna Hospital Calixto Midlej Filho 2772280 17.06 Unacon com Serviço de Radioterapia Santa Casa de Misericórdia de Itabuna 14.349.740/0001-42
Hospital Manoel Novaes 2525569 17.14, 17.15
Salvador Hospital São Rafael/Fundação Monte Tabor 0003808 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 13.926.639/0001-44
Salvador Hospital Professor Edgard Santos/Hospital Universitário MEC - Universidade Federal da Bahia/FAPEX 0003816 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 15.180.714/0002-87
Salvador Hospital Aristidez Maltez/Liga Baiana Contra o Câncer 0003786 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 15.180.961/0001-00
Salvador Hospital Santa Isabel/Santa Casa de Misericórdia da Bahia 0003832 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 15.153.745/0002-49
Salvador Hospital Martagão Gesteira/Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil 0004278 17.11 Unacon exclusiva de Oncologia Pediátrica 15.170.723/0001-06
Salvador Hospital Santo Antônio/Obras Sociais Irmã Dulce 2802104 17.06 Unacon 15.575.551/0001-17
CEARÁ
Barbalha Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo 2564211 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 03.284.505/0001-13
Fortaleza Hospital Infantil Albert Sabin 2563681 17.11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 07.954.571/0038-04
Fortaleza Hospital Universitário Walter Cantídio 2561492 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 07.206.048/0002-80
Fortaleza Instituto de Câncer do Ceará 2723220 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 07.265.515/0001-62
Fortaleza Hospital da Irmandade Beneficente Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza 2651394 17.06 Unacon 07.273.592/0001-64
Fortaleza Hospital Cura D'ars/Beneficência Camiliana 2 6 11 6 8 6 17.06 Unacon 60.975.737/0035-09
Fortaleza HGF- Hospital Geral de Fortaleza/Secretaria de Estado da Saude 2497654 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 07.954.571/0014-28
Fortaleza Hospital Distrital Dr. Fernandes Távora/Instituto Clínico de Fortaleza 2528843 17.14 Unacon com Serviço de Radioterapia Centro Regional Integrado de Oncologia/CRIO 07.990.336/0001-98
Centro Regional Integrado de Oncologia/CRIO 2723190 17.15-17.16
Sobral Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Sobral 302111 4 17.12 Cacon 07.818.313/0001-09
DISTRITO FEDERAL
Brasília Hospital Universitário de Brasília/Fundação da Universidade de Brasília 0010510 17.06 Unacon 00.038.174/0006-58
Brasília Hospital Sarah/ Associação das Pioneiras Sociais 2673916 17.06 Unacon 3 7 . 11 3 . 1 8 0 / 0 0 0 4 - 7 0
Brasília Hospital de Base do Distrito Federal 0010456 17.12 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal 00.394.700/0001-08
Hospital Regional da Asa Norte 0010464 17.14
Hospital Regional de Ceilândia 0010480 17.14
Hospital Regional do Gama 0010472 17.14
Hospital Regional de Taguatinga 0010499 17.14
Hospital Regional de Sobradinho 0010502 17.14
Hospital de Apoio ABRACE 2649527 17.16
ESPÍRITO SANTO
Vitória Hospital Santa Rita de Cássia/Associação Feminina Educacional de Combate ao Câncer 0 0 11 7 3 8 17.12 Cacon 28.137.925/0001-06
Vitória Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória 0011800 17.11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 27.189.505/0007-98
Vitória Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória 0011746 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 28.141.190/0002-67
Vitória Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes 4044916 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 28.141.190/0002-67
Cachoeiro de Itapemirim Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim 2547821 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 27.193.705/0001-29
GOIÁS
Anápolis Hospital Evangélico Anápolis/Fundação James Fanstone 2442108 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 36.975.290/0001-36
Goiânia Hospital Araújo Jorge/Hospital do Câncer/Associação de Combate ao Câncer em Goiás 2506815 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 01.585.595/0001-57
Goiânia Hospital das Clínicas da Universidade Federal Goiás 2338424 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 01.567.601/0002-24
Goiânia Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia 2338351 17.06 Unacon 01.619.790/0001-50
MARANHÃO
São Luís Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo IMOAB/Fundação Antônio Jorge Dino 2697696 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 05.292.982/0002-37
MATO GROSSO
Cuiabá Hospital Geral Universitário/Associação de Proteção a Maternidade e a Infância Cuiabá 2659107 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 03468485000130
Cuiabá Hospital do Câncer de Mato Grosso/Associação Matogrossense de Combate ao Câncer - AMCC 2534444 17.07, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Oncologia Pediátrica 24672792000109
Cuiabá Hospital da Sociedade Beneficente Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá 2655519 17.07, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Oncologia Pediátrica 03476629000109
MATO GROSSO DO SUL
Campo Grande Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian/UFMS 0009709 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 01.546.151/0002-14
Campo Grande Hospital do Câncer Professor Dr. Alfredo Abrão/Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul 0009776 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 03.221.702/0001-93
Campo Grande Hospital Regional de Mato Grosso do Sul/Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul 0009725 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 02.125.685/0001-28
Campo Grande Hospital da Santa Casa/Associação Beneficente de Campo Grande 0009717 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 03.276.524/0001-06
Dourados Hospital Evangélico Dr. e Sra. Goldby King/Associação Beneficente Douradense 2371375 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 03.604.782/0001-66
MINAS GERAIS
Alfenas Casa de Caridade de Alfenas Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2171945 17.06 Unacon 16.650.756/0001-16
Barbacena Hospital Ibiapaba S/A 2098938 17.06 Unacon 17.077.967/0001-74
Cataguases Hospital de Cataguases 2 0 9 8 9 11 17.06 Unacon 19.529.478/0001-31
Divinópolis Hospital São João de Deus/Fundação Geraldo Corrêa 2159252 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 20.146.064/0001-02
Belo Horizonte Hospital Luxemburgo/Associação dos Amigos do Hospital Mário Penna 2200457 17.12 Cacon 17.513.235/0002-60
Belo Horizonte Hospital da Baleia/Fundação Benjamin Guimarães 2695324 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 17.200.429/0001-25
Belo Horizonte Hospital Felício Rocho/Fundação Felice Rosso 0026859 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 17.214.149/0001-76
Belo Horizonte Hospital das Clínicas da UFMG 0027049 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 17.217.985/0034-72
Belo Horizonte Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte 0027014 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 17.209.891/0001-93
Belo Horizonte Hospital São Francisco de Assis 0026840 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 17.216.086/0001-97
Belo Horizonte Hospital Alberto Cavalcanti/Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais 0026964 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 19.843.929/0027-40
Betim Hospital Professor Osvaldo R. Franco/Prefeitura de Betim/Fundo Municipal de Betim 2126494 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 18.715.391/0002-77
Ipatinga Hospital Márcio Cunha/Fundação São Francisco Xavier 2205440 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 19.878.404/0001-00
Juiz de Fora Hospital Maria José Baeta Reis/ASCOMCER 2153025 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 21.599.824/0001-08
Juiz de Fora Hospital Dr. João Felício S/A 2153114 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 21.561.543/0001-58
Juiz de Fora Instituto Oncológico 2153106 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 21.554.423/0001-23
Montes Claros Hospital da Santa Casa de Montes Claros /Irmandade Nossa Senhora das Mercês de Montes Claros 2149990 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 22.669.931/0001-10
Montes Claros Hospital Dílson de Quadros Godinho/Fundação Dílson de Quadros Godinho 2219646 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 00.991.591/0001-06
Muriaé Hospital do Câncer de Muriaé/Fundação Cristiano Varella 2195453 17.12 Cacon 00.961.315/0001-03
Passos Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Passos 2775999 17.06 Unacon 23.278.898/0001-60
Poços de Caldas Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas 2129469 17.06 Unacon com Serviço de Radioterapia Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Poços de Caldas 23.647.209/0001-47
Clínica Memorial 2 11 0 0 7 5 17.15
São João Del Rei Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São João Del Rei 2161354 17.06 Unacon 24.729.097/0001-36
Uberaba Hospital Dr. Hélio Angotti/Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central 2165058 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 25.438.409/0001-15
Uberaba Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Universidade Federal do Triângulo Mineiro 2206595 17.06 Unacon 25.437.484/0001-61
Uberlândia Hospital de Clínicas de Uberlândia/Universidade Federal de Uberlândia 2146355 17.07-17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 25.648.387/0001-18
Varginha Hospital Bom Pastor/Fundação Hospitalar do Município de Varginha 2761092 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 1 9 . 11 0 . 1 6 2 / 0 0 0 1 - 0 0
PA R Á
Belém Hospital Ofir Loyola 2334321 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 04.955.142/0001-63
PA R A Í B A
Campina Grande Hospital da Fundação Assistência da Paraíba/FAP 2315793 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 08.841.421/0001-57
Campina Grande Hospital Universitário Alcides Carneiro/Universidade Federal de Campina Grande 2676060 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 05.055.128/0002-57
João Pessoa Hospital São Vicente de Paula/Instituto Walfredo Guedes Pereira 2399776 17.06 Unacon 09.124.165/0001-40
João Pessoa Hospital Napoleão Laureano 2399741 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 0 9 . 11 2 . 2 3 6 / 0 0 0 1 - 9 4
PA R A N Á
Arapongas Hospital Regional João de Freitas/Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer ao Câncer 2576341 17.06 Unacon 04.169.712/0001-90
Apucarana Hospital da Providência/Província Brasileira da Congregação Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo 2439360 17.06 Unacon 76.578.137/0063-92
Campina Grande do Sul Hospital Angelina Caron/Sociedade Hospitalar Angelina Caron 0013633 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 07.088.017/0001-91
Campo Mourão Hospital Santa Casa de Misericórdia/Associação Beneficiente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia 0014109 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 80.612.294/0001-41
Cascavel Hospital do Centro de Oncologia Cascavel Ltda/CEONC 2737434 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 72.510.480/000141
Cascavel Hospital do Câncer UOPECCAN/União Paranaense de Estudo e Combate ao Câncer 2740338 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 81.270.548/0001-53
Curitiba Hospital de Clínicas/Universidade Federal do Paraná 2384299 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 75.095.679/0002-20
Curitiba Hospital Infantil Pequeno Príncipe/Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro 0015563 17.11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 76.591.569/0001-30
Curitiba Hospital Santa Casa/Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba 0015334 17.06 Unacon 76.613.835/0001-89
Curitiba Hospital Erasto Gaertner/Liga Paranaense de Combate ao Câncer 0015644 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 76.591.049/0001-28
Curitiba Hospital São Vicente/Fundação de Estudos das Doenças do Fígado 3075516 17.06 Unacon 81.190.449/0002-42
Guarapuava Hospital de Caridade São Vicente de Paulo 2741989 17.06 Unacon 77.893.469/0001-21
Foz do Iguaçu Hospital Ministro Costa Cavalcante/Fundação de Saúde Itaiguapy 2591049 17.12 Cacon 00.304.148/0001-10
Londrina Hospital Universitário Regional Norte do Paraná/Universidade Estadual de Londrina 2781859 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 78.640.489/0003-15
Londrina Instituto de Câncer de Londrina 2577623 17.12 Cacon 78.633.088/0001-76
Maringá Hospital e Maternidade Santa Rita 2743469 17.06 Unacon com Serviço de Radioterapia Associação Beneficente Bom Samaritano 04.792.670/0001-49
Centro de Oncologia e Radioterapia Santana Ltda 2586797 17.15
Maringá Hospital do Câncer de Maringá/Instituto de Oncologia e Hematologia Maringá SC Ltda 2586169 17.07-17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 78.189.537/0001-39
Pato Branco Hospital Policlínica Pato Branco SA 0017868 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 79.852.778/0001-89
Ponta Grossa Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa 2686953 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 80.238.926/0001-59
Umuarama Hospital Geral Nossa Senhora Aparecida Ltda 2594366 17.06 Unacon 75.854.901/0001-40
PERNAMBUCO
Garanhuns Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2639009 17.06 Unacon 10.248.599/0001-30
Recife Hospital da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco/HEMOPE 0000809 17.10 Unacon Exclusiva de Hematologia 10.564.953/0001-36
Recife Hospital Universitário Oswaldo Cruz 0000477 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 11 . 0 2 2 . 5 9 7 / 0 0 1 3 - 2 5
Recife Instituto Materno Infantil de Pernambuco/IMIP 0000434 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 10.988.301/0001-29
Recife Hospital de Câncer de Pernambuco/Sociedade Pernambucana do Combate ao Câncer 0000582 17.07, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Oncologia Pediátrica 10.894.988/0001-33
Recife Hospital Barão de Lucena/Fundação de Saúde Amaury de Medeiros 2427427 17.06 Unacon 09.794.975/0223-44
Recife Hospital das Clínicas/Universidade Federal de Pernambuco 0000396 17.06 Unacon 24.134.488/0001-08
PIAUÍ
Teresina Hospital São Marcos/Sociedade Piauiense Combate ao Câncer 2726998 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 06.870.026/0001-77
RIO GRANDE DO NORTE
Natal Hospital Dr. Luiz Antônio/Liga Norteriograndense Contra o Câncer 2409194 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 08.428.765/0003-09
Natal Hospital Infantil Varela Santiago/Instituto de Proteção e Assistência a Infância do Rio Grande do Norte 2409151 17.11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 08.337.586/0001-96
Natal Natal Hospital Center S/C Ltda 2656930 17.06 Unacon 02.109.397/0001-80
Natal Hospital do Coração de Natal Ltda 8003629 17.06 Unacon 00.820.737/0001-50
Mossoró Centro de Oncologia e Hematologia COHM 2410265 17.06 Unacon 00.979.701/0001-14
RIO GRANDE DO SUL
Bento Gonçalves Hospital Tacchini/Sociedade Dr. Barholomeu Tacchini 2241021 17.06 Unacon 87.547.444/0001-20
Cachoeira Sul Hospital Caridade Beneficência Cachoeira do Sul 2266474 17.06 Unacon 87.768.735/0001-48
Carazinho Hospital de Caridade e Beneficência 2262274 17.06 Unacon 88.450.234/0001-81
Caxias do Sul Hospital Geral/Fundação UCS Hospital Geral de Caxias do Sul 2223538 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 88.648.761/0018-43
Caxias do Sul Hospital Pompéia/Pio Sodalício Damas Caridade 2223546 17.06 Unacon 88.633.227/0001-15
Cruz Alta Hospital São Vicente de Paulo/Associação das Damas de Caridade 2263858 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 89.124.630/0001-81
Erechim Hospital da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim 2707918 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 89.421.259/0001-10
Ijuí Hospital da Associação Hospital de Caridade de Ijuí 2261057 17.12 Cacon 90.730.508/0001-38
Lajeado Hospital Bruno Born/Sociedade Beneficente de Caridade de Lajeado 2252287 17.07-17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 9 1 . 1 6 2 . 5 11 / 0 0 0 1 - 6 5
Novo Hamburgo Hospital Regina /Associação Congregação Santa Catarina 2232057 17.06 Unacon 91.681.361/0003-68
Passo Fundo Hospital São Vicente de Paulo/Associação Beneficente São Vicente de Paulo 2246988 17.07-17.08-17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 92.210.062/0001-06
Passo Fundo Hospital da Cidade de Passo Fundo 2246929 17.06 Unacon 92.030.543/0001-70
Pelotas Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas/Fundação de Apoio Universitário 2252694 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 92.242.080/0001-00
Pelotas Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas 2253054 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 92.219.559/0001-25
Porto Alegre Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2237601 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 87.020.517/0001-20
Porto Alegre Hospital São Lucas da PUCRS/União Brasileira de Educação e Assistência 2262568 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 88.630.413/0007-96
Porto Alegre Hospital Fêmina S/A 2265052 17.06 Unacon 92.693.134/0001-53
Porto Alegre Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre 2237253 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 92.815.000/0001-68
Porto Alegre Hospital Nossa Senhora da Conceição S/A 2237571 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 9 2 . 7 8 7 . 11 8 / 0 0 0 1 - 2 0
Porto Alegre Hospital Independência/Comunidade Evangélica Luterana São Paulo 2237199 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 92.741.271/0001-16
Rio Grande Hospital da Associação de Caridade Santa Casa de Caridade do Rio Grande 2232995 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 94.862.265/0001-42
Santa Cruz do Sul Hospital Ana Nery 2255936 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 95.422.358/0001-19
Santa Rosa Hospital Vida Saúde/Associação Hospital Caridade de Santa Rosa 2254611 17.07-17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 95.815.668/0001-01
São Leopoldo Hospital da Fundação Hospital Centenário 2232022 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 92.931.245/0001-50
Santa Maria Hospital Universitário de Santa Maria 2244306 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 95.591.764/0014-20
Uruguaiana Hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana 2248190 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 98.416.225/0001-28
RIO DE JANEIRO
Cabo Frio Hospital Santa Isabel 2278286 17.06 Unacon 30.590.574/0001-28
Campos de Goytacazes Hospital da Beneficência Portuguesa 2287250 17.06 Unacon 28.961.084/0001-49
Campos de Goytacazes Hospital Universitário Álvaro Alvim 2287447 17.06 Unacon 28.964.252/0001-50
Campos de Goytacazes Instituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia Ltda./IMNE 2287285 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 29.251.097/0001-97
Itaperuna Hospital São José do Avaí/Conferência São José do Avaí 2278855 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 29.640.612/0001-20
Niterói Hospital Municipal Orêncio de Freitas 0012556 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 32.556.060/0033-69
Niterói Hospital Universitário Antônio Pedro - HUAP/UFF 0012505 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 28.523.215/0003-78
Rio de Janeiro Hospital dos Servidores do Estado 2269988 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 0 0 . 3 9 4 . 5 4 4 / 0 2 11 8 - 2
Rio de Janeiro Hospital Geral do Andaraí 2269384 17.06 Unacon 00.394.544/0201-00
Rio de Janeiro Hospital Geral de Bonsucesso 2269880 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 00.394.544/0202-91
Rio de Janeiro Hospital Geral de Jacarepaguá/Hospital Cardoso Fontes 2295423 17.06 Unacon 00.394.544/0203-72
Rio de Janeiro Hospital Geral de Ipanema 2269775 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 00.394.544/0210-00
Rio de Janeiro Hospital Geral da Lagoa 2273659 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 00.394.544/0204-53
Rio de Janeiro Hospital Mário Kroeff 2269899 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 33.816.794/0002-04
Rio de Janeiro Hospital Universitário Gaffrée/UniRio 2295415 17.06 Unacon 34.023.077.0002-80
Rio de Janeiro Hospital Universitário Pedro Ernesto-HUPE/UERJ 2269783 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 33.540.014/0017-14
Rio de Janeiro Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/UFRJ 2280167 17.12 Cacon 33.663.683/0053-47
Rio de Janeiro Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira/UFRJ 2296616 17.11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 33.663.683/0026-74
Rio de Janeiro Instituto Estadual de Hematologia Arthur Siqueira Cavalcanti/Hemorio/Fundação Pró-Instituto de Hematologia do Rio de Janeiro-FUNDARJ 2295067 17.10 Unacon Exclusiva de Hematologia 32.319.972/0001-30
Rio de Janeiro Instituto Nacional de Câncer/INCA - Hospital de Câncer I 2273454 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica Fundação Ary Frauzino para Pesquisa e Controle do Câncer 40.226.946/0001-95
Instituto Nacional de Câncer/INCA - Hospital de Câncer II 2269821 17.06
Instituto Nacional de Câncer/INCA - Hospital de Câncer III 2273462 17.07
Teresópolis Hospital São José/Associação Congregação de Santa Catarina 2292386 17.06 Unacon 60.922.168/0010-77
Va s s o u r a s Hospital Universitário Severino Sombra/Fundação Educacional Severino Sombra 2273748 17.06 Unacon 32.410.037/0001-84
Volta Redonda Hospital Jardim Amália Ltda - HINJA 0025186 17.06 Unacon com Serviço de Radioterapia Hospital Jardim Amália Ltda 32.513.459/0001-85
Radiclin Sul Fluminense Oncologia e Radioterapia LTDA 3502651 17.15
RONDÔNIA
Porto Velho Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro/Hospital de Base Porto Velho 4001303 17.14 Unacon com Serviço de Radioterapia Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro/Hospital de Base Porto Velho 04.287.520/0002-69
Instituto de Oncologia e Radioterapia São Pellegrino 2515377 17.15-17.16
SANTA CATARINA
Blumenau Hospital Santa Isabel/Sociedade Divina Providência 2558246 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 8 3 . 8 8 3 . 3 0 6 / 0 0 11 - 3 2
Chapecó Hospital Regional do Oeste/Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira 2537788 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 02.122.913/0001-06
Criciúma Hospital São José/Sociedade Caritativa Santo Agostinho 2758164 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 92.736.040/0008-90
Florianópolis Centro de Pesquisas Oncológicas/CEPON 0019445 17.15, 17.16 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia Fundação de Apoio ao Hemosc e C E P O N / FA H E C E 8 6 . 8 9 7 . 11 3 / 0 0 0 1 - 5 7
Hospital Governador Celso Ramos 2691841 17.10, 17.14
Hospital Carmela Dutra 0019283 17.14
Florianópolis Hospital Infantil Joana de Gusmão 2691868 17.11 Unacon exclusiva de Oncologia Pediátrica 82.951.245/0009-16
Florianópolis Hospital Universitário/Universidade Federal de Santa Catarina 3157245 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 83.899.526/0001-82
Itajaí Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen/Instituto das Pequenas Missionárias Maria Imaculada 2522691 17.06 Unacon 60.194.990/0022-00
Jaraguá do Sul Hospital São José /Sociedade Divina Providência 2306336 17.06 Unacon 60.194.990/0022-00
Joaçaba Hospital Universitário Santa Terezinha/Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina 2560771 17.06 Unacon 84.592.369/0009-88
Joinville Hospital Municipal São José 2436469 17.12 Cacon 84.703.248/0001-09
Porto União Hospital de Caridade São Braz de Porto União 2543044 17.06 Unacon 85.604.395/0001-94
Tubarão Hospital Nossa Senhora da Conceição/Sociedade Divina Providência 2491710 17.06 Unacon 83.883.306/0012-13
SÃO PAULO
Araçatuba Hospital Sagrado Coração de Jesus/Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba 2078775 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 43.751.502/0001-67
Araraquara Hospital da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Araraquara 2082527 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 43.964.931/0001-12
Araras Hospital São Luiz/Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras 2081253 17.06 Unacon 44.215.341/0001-50
Assis Hospital Regional de Assis 2083094 17.06 Unacon 46.374.500/0123-62
Avaré Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Avaré 2083604 17.06 Unacon 44.584.019/0001-06
Barretos Hospital São Judas Tadeu/Fundação Pio XII 2090236 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 49.150.352/0001-12
Bauru Hospital Estadual de Bauru 2790602 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 46.374.500/0148-10
Botucatu Hospital das Clínicas UNESP/Universidade Estadual Paulista 2748223 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 48.031.918/0019-53
Bragança Paulista Hospital Universitário São Francisco Bragança Paulista/Casa de Nossa Senhora da Paz Ação Social Franciscana 2704900 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 33.495.870/0001-38
Campinas Centro Infantil de Investigação Hematológica Dr. Domingos A. Boldrini 2081482 17.11, 17.07 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica com Serviço de Radioterapia 50.046.887/0001-27
Campinas Hospital e Maternidade Celso Pierrô/Sociedade Campineira de Educação e Instrução 2082128 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 46.020.301/0002-69
Campinas Hospital das Clínicas da UNICAMP/Universidade Estadual de Campinas 2079798 17.12 Cacon 46.068.425/0001-33
Campinas Hospital Municipal Dr. Mário Gatti 2081490 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 47.018.676/0001-76
Catanduva Hospital Padre Albino - Catanduva/Fundação Padre Albino 2089327 17.06 Unacon 47.074.851/0008-19
Diadema Hospital Estadual de Diadema - Hospital Serraria 2084163 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 46.374.500/0136-87
Franca Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Franca/Fundação Civil Casa de Misericórdia de Franca 2705982 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 47.969.134/0001-89
Guaratinguetá Hospital e Maternidade Frei Galvão 2081644 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 51.612.828/0001-31
Guarujá Hospital Santo Amaro/Associação Santamarense de Beneficência do Guarujá 2754843 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 48.697.338/0001-70
Jacareí Hospital São Francisco de Assis/Associação Casa Fonte da Vida 2085194 17.06 Unacon 50.460.351/0001-53
Jaú Hospital Amaral Carvalho/Fundação Amaral Carvalho 2083086 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 50.753.755/0001-35
Jundiaí Hospital São Vicente/Hospital de Caridade São Vicente de Paulo 2786435 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 50.944.198/0001-30
Limeira Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira 2081458 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 51.473.692/0001-26
Marília Hospital das Clínicas Unidade Clínico Cirúrgico/ Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília - FAMAR 2025507 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 09.161.265/0001-46
Marília Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília 2083116 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e Oncologia Pediátrica 52.049.244/0001-62
Mogi das Cruzes Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo 2080680 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 46.374.500/0147-30
Pariquera-Açu Hospital Regional do Vale da Ribeira//Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira 2077434 17.06 Unacon 57.740.490/0001-80
Piracicaba Hospital Fornecedores de Cana de Piracicaba Djaldrovandi/Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba 2087057 17.07, 17.08 Unacon com Serviços de Radioterapia e de Hematologia 54.384.631/0002-61
Piracicaba Hospital da Irmandade da Santa Casa Misericórdia de Piracicaba 2772310 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 54.370.630/0001-87
Presidente Prudente Hospital Dr. Aristóteles Oliveira Martins/Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente 2080532 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 55.344.337/0001-08
Ribeirão Preto Hospital das Clínicas FAEPA/Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência/HCFMRP 2082187 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 5 7 . 7 2 2 . 11 8 / 0 0 0 1 - 4 0
Ribeirão Preto Hospital Imaculada Conceição/Sociedade Portuguesa de Beneficência 2080400 17.12 Cacon 55.990.451/0001-05
Ribeirão Preto Hospital da Santa Casa de Ribeirão Preto/Sociedade Beneficência Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto 2084414 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 55.989.784/0001-14
Rio Claro Hospital da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro 2082888 17.06 Unacon 56.384.183/0001-40
Santo André Hospital Estadual Mário Covas de Santo André 2080273 17.09 Unacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 46.374.500/0144-97
Santo André Centro Hospitalar do Município de Santo André 0008923 17.06 Unacon 46.522.942/0001-30
Santos Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos 2025752 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 58.198.524/0001-19
 
Santos Hospital Santo Antônio Santos/Sociedade Portuguesa de Beneficência 2080354 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 58.194.622/0001-88
Santos Hospital Guilherme Álvaro 2079720 17.06 Unacon 46.374.500/0016-70
São Bernardo do Campo Hospital Anchieta São Bernardo do Campo/Fundação ABC 2025361 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 57.571.275/0002-83
São Bernardo do Campo Hospital Municipal Universitário de São Bernardo do Campo 2027356 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 57.571.275.0005-26
São Caetano do Sul Hospital Materno-Infantil Márcia Braido 2082594 17.06 Unacon 44.393.916/0001-24
São Carlos Hospital da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos 2080931 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 59.610.394/0001-42
São João da Boa Vista Hospital da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros 2084228 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 59.759.084/0001-94
São José do Rio Preto Hospital da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto 2798298 17.12 Cacon 59.981.712/0001-81
São José do Rio Preto Hospital de Base de São José do Rio Preto/Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto 2077396 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 60.003.761/0001-29
São José dos Campos Hospital e Maternidade Pio XII/ IPMMI - Obra de Ação Social Pio XII 0009601 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 60.194.990/0006-82
São José dos Campos Hospital Materno Infantil Antoninho da Rocha Marmo/IPMM 0009539 17.06 Unacon 60.194.990/0007-63
São José dos Campos Centro de Tratamento Fabiana Macedo de Morais/GACC 5869412 17.11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 01.146.603/0001-69
São Paulo Centro de Referência da Saúde da Mulher 2078287 17.06 Unacon 46.374.500/0122-81
São Paulo Conjunto Hospitalar do Mandaqui 2077574 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 46.374.500/0088-45
São Paulo Hospital Brigadeiro 2088576 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 4 6 . 3 7 4 . 5 0 0 / 0 11 4 - 7 1
São Paulo Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP/Fundação Faculdade de Medicina 2078015 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 56.577.059/0001-00
São Paulo Hospital do Câncer A. C Camargo/Fundação Antônio Prudente 2077531 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 60.961.968/0001-06
São Paulo Hospital Infantil Darcy Vargas 2071371 1 7 . 11 Unacon Exclusiva de Oncologia Pediátrica 4 6 . 3 7 4 . 5 0 0 / 0 11 8 - 03
São Paulo Hospital Heliópolis 2066572 17.06 Unacon 4 6 . 3 7 4 . 5 0 0 / 0 11 5 - 5 2
São Paulo Hospital Ipiranga/Unidade de Gestão Assistencial II 2077523 17.06 Unacon 4 6 . 3 7 4 . 5 0 0 / 0 11 6 - 3 3
São Paulo Hospital Central da Santa Casa de São Paulo/Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo 2688689 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 62.779.145/0001-90
São Paulo Hospital São Joaquim Beneficência Portuguesa/Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência 2080575 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 61.599.908/0001-58
São Paulo Hospital Santa Marcelina/Casa de Saúde Santa Marcelina 2077477 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 60.742.616/0001-60
 
São Paulo Hospital São Paulo Unidade I/Escola Paulista de Medicina/UNIFESP 2077485 17.13 Cacon com Serviço de Oncologia Pediátrica 60.453.032/0001-74
São Paulo Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha 2688573 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 46.374.500/0108-23
São Paulo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC 2077590 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 62.932.942/0001-65
São Paulo Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho 2080125 17.12 Cacon 60.945.854/0001-72
São Paulo Instituto do Câncer do Estado de São Paulo/SES 6123740 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 46.745.500/0164-30
Sorocaba Conjunto Hospitalar de Sorocaba 2081695 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 46.374.500/0014-09
Sorocaba Hospital da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba 2708779 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 71.485.056/0001-21
Taboão da Serra Hospital Geral de Pirajussara 2079828 17.14 Hospital Geral com Cirurgia Oncológica 46.374.500/0134-15
 
Taubaté Hospital Regional do Vale do Paraíba/Sociedade Assistencial Bandeirantes 3126838 17.08 Unacon com Serviço de Hematologia 46.374.500/0155-40
Tupã Hospital São Francisco de Tupã/Sociedade Beneficente São Francisco de Assis de Tupã 2080672 17.06 Unacon 54.722.822/0001-05
SERGIPE
Aracaju Hospital de Cirurgia/Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia 0002283 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 13.016.332/0001-06
Aracaju Hospital Governador João Alves Filho 2816210 17.07, 17.08, 17.09 Unacon com Serviços de Radioterapia, de Hematologia e de Oncologia Pediátrica 13.130.521/0013-49
TOCANTINS
Araguaína Hospital de Referência de Araguaína 2600536 17.07 Unacon com Serviço de Radioterapia 2 5 . 0 5 3 . 11 7 / 0 0 5 3 - 9 5
Palmas Hospital Geral de Palmas 2786117 17.06 Unacon 2 5 . 0 5 3 . 11 7 / 0 0 2 4 - 5 0
Saúde Legis - Sistema de Legislação da Saúde